sexta-feira, 25 de março de 2011

Ana Luiza precisa da sua ajuda!!!

Ana Luiza saudavel em junho de 2010

Oi meu nome é Ana Luiza e meu olá aos amigos Espiritas, não espirítas e todas as pessoas de bom coração!

Se você leu o título dessa postagem aqui, peço que tenha mais um pouquinho de paciência e entre no BLOG que minha família colocou na internet contando minha história e tire suas conclusões:
...
Ana se recuperando de uma quimioterapia

Na verdade é um pedido de socorro (doação de sangue) e por isso peço que continuem lendo e que Deus possa retribuir com muito amor e paz em suas vidas.
Coletando células tronco

Leia o restante de minha história aqui:
...
...
Além das nossas orações, Ana precisa de sangue e plaquetas com urgência. Se você for de São Paulo, por favor procure os endereços abaixo, reúna pessoas e vá doar um pouco de si para esta criança.
...
Se não for de São Paulo, entre em contato com pessoas de lá e também divulgue nas redes sociais (no twitter, é grande a solidariedade para #forçaAnaLuiza).
...
Hospital A C Camargo
Rua Prof. Antônio Prudente, 211 – Liberdade.
Fone: (11) 2189-5122
...
Hospital do Coração
Rua Abílio Soares, 176 – Paraíso
Fone: 3053-5537
...
Clínica de Sangue de São Paulo
Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 2533 – Jd Paulista.
Fone: (11) 3372-6611
...
A doação de plaquetas pode ser feita na Clínica de Sangue de São Paulo, preferencialmente do tipo sanguíneo A(-) ou qualquer outro tipo, de fator Rh negativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário